Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 26 de março de 2012

Deputado critica falta de médico obstetra no HGCA


Além do problema de falta de leitos e de demissão de funcionários a saúde em Feira de Santana volta a preocupar a população. O Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) está sem médico obstetra. 

O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) criticou a falta de assistência à mulher no estado da Bahia. “Vejam a contradição. O partido dos trabalhadores realizou uma marcha em homenagem as mulheres, no final da semana passada, e enquanto isso muitas delas estavam padecendo na porta do hospital. E parece que esse governo é incessível, esse problema já se arrasta por alguns dias, e continua sem ser solucionado”, afirmou o deputado.

De acordo com Carlos Geilson, devido a essa falta de médico no Clériston Andrade, o Hospital da Mulher está superlotado. “As mulheres estão parindo e não tem leito para serem alocadas. Colocam nos consultórios dos médicos ou nos corredores”, detalha o deputado.

Geilson ainda fez uma referência ao projeto Antibaixaria, que será votado nesta terça-feira (27). “Ficar sem médico obstetra também é uma baixaria. Essa cruzada moralizadora deve se estender à mulher em geral”, conclui o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário