Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

domingo, 18 de março de 2012

Empate com o Bahia de Feira tira o Flu da zona da degola


Jogando esta tarde no Estádio Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, Fluminense e Bahia de Feira empataram em 2 x 2 pela 15ª rodada do Campeonato Baiano. Embora a vitória não tenha acontecido, o Touro do Sertão deixou a zona de rebaixamento do estadual.

Na estréia do treinador Zanata, o time demonsotrou mais disposição, garra e espírito de luta, mas surpreendido com um gol aos 12 minutos marcado por João Neto, em cobrança de penalidade máxima. O Touro, que estava bem no jogo, continou melhor e teve chances de empatar, mas esbarrava na boa atuação defensiva do Bahia de Feira. Porém o grito de gol foi arrancado da grarganta aos 45 minutos, quando Fabinho cobrou fala, a bola resvalou em Maurício e foi para o fundo das redes.

No segundo tempo, logo aos 4 minutos, o Bahia de Feira passou a frente com um gol de Rayllan, que havia entrado na equipe no intervalo de jogo. Aos 12, Brasão fez boa jogada e acabou derrubado na área, confugurando o pênalti. Ele mesmo cobrou e  empatou o jogo.

Com o empate e a derrota do Camaçari por 3 x 0 diante do Atlético, o Fluminense pulou para  a 10ª colocação com 12 pontos e jogou o time do Pólo para a a 11ª posição. O Touro volta  a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Juazeiro às 20h30min no Estádio Jóia da Pirncesa.  
“O empate entre Fluminense e Bahia de Feira que a princípio seria ruim para os dois times terminou tirando o Flu da zona de rebaixamento e o Bahia de Feira se manteve no G-4. Mas ainda falta muito para o Fluminense espantar de vez o rebaixamento e o Bahia de Feira voltar a ser o time que liderou o campeonato nas primeiras 9 rodadas”, observa Marcilio Costa diretor de jornalismo da TV Subaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário