Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Dança movimenta dia de lazer na Nóide Cerqueira

Ação esportiva
 O swing baiano ditou o ritmo da diversão na avenida Nóide Cerqueira, na manhã deste domingo, 17. Quem costuma praticar caminhadas nesta via, nos fins de semana, aproveitou também para movimentar o corpo e suar a camisa com o ritmo frenético da dança que movimenta academias.

Até mesmo mulheres com criança de colo se renderam ao irresistível convite para muita animação no canteiro central da avenida Nóide Cerqueira, onde o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) montou toda estrutura para mensalmente atrair as pessoas para um domingo de lazer.
Para disciplinar o trânsito no local, agentes de trânsito orientaram motoristas a respeitarem os limites de velocidade e reduzirem o ritmo no trecho onde havia maior concentração de pessoas fazendo ginástica. Ainda na avenida, a presença de ambulância da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para dar suporte em qualquer eventualidade.
 
No palco armado no canteiro central a animação ficou por conta da professora de swing baiano, Adriana Prismel, que ensina em várias academias da cidade. Ela comandou a animação, atraindo a atenção até mesmo de quem passava de carro e decidiu dar uma parada para participar da aula de dança gratuita.
Ao convite do locutor Elias Lúcio, quem passava pela avenida não podia recusar para dar uma parada e observar o movimento. “Com tanta animação, como é que posso resistir? Vim dar uma olhadinha rápida e vou exercitar também. Estava indo para casa de amigos, mas vou aproveitar para aquecer. Mais tarde a animação continua com churrasco, então já vou prevenida, queimando as calorias”, brincou a professora de educação física Adriana Miranda de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário