Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Prefeito estuda alternativa para repasse de auxilio transporte a servidores

Transporte coletivo
 O prefeito José Ronaldo está aberto ao diálogo com as classes representativas dos servidores públicos municipais com relação ao pagamento do auxilio transporte pela Prefeitura. O prefeito abordou o assunto na manhã desta terça-feira, 26, em entrevista ao programa Subaé Notícias, da rádio Subaé.

Neste mês de janeiro, os servidores receberão o auxílio transporte através do cartão magnético que dá direito a passagens no transporte coletivo. O prefeito destacou que essa modalidade de repasse do benefício não é definitiva para os próximos meses.
 
“No primeiro momento o pagamento será feito com o cartão, pois o vale transporte em papel foi extinto. Mas estamos verificando a disponibilidade e em breve tomaremos a decisão que for mais correta”, explica.
 
“A associação dos agentes de endemias esteve com o governo para apresentar suas reivindicações e o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Feira de Santana conversou por telefone”, salienta o prefeito.
 
Durante a entrevista, ancorada pelos radialistas Renato Ribeiro e Denivaldo Costa, o prefeito também esclareceu dúvidas da população em relação à confecção dos cartões magnéticos que serão utilizados no novo sistema de bilhetagem na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário