Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Empresa fará correções no telhado do MAP

foto
Durante a chuva ocorrida na noite desta segunda-feira, 4, parte do telhado do Mercado de Arte Popular apresentou algumas goteiras. O presidente da Artemap (Associação dos Artesãos do Mercado de Arte), Ronildo Carlos Silva Ramos, apurou junto aos comerciantes que não houve nenhum prejuízo em relação as mercadorias que são comercializadas no local.
 
“Continuamos trabalhando normalmente” afirmou. O representante dos comerciantes do MAP disse ainda que, ao contrário do que foi noticiado, não houve alagamento, pois o problema não foi generalizado.
 
“O que nós constatamos é que quatro ou cinco pontos isolados do novo telhado apresentaram vazamentos, imediatamente adotamos as providencias junto à empresa responsável pela obra, pois já tínhamos sido alertados quanto as garantias da obra”, pontuou.
                            
O representante da Construtora Vasco Marinho, engenheiro Tiago Figueiredo, disse que tão logo a empresa tomou conhecimento do problema, deslocou uma equipe para fazer as devidas correções no telhado.
 foto
“Por contrato a obra tem garantia de cinco anos, já fizemos a verificação das pendências e nossa equipe técnica já está cuidando de fazer todas as correções necessárias”, disse ele.
 
Ainda de acordo com o engenheiro, a empresa Vasco Marinho está elaborando um laudo técnico a ser apresentado à Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, orgão responsável pelo funcionamento do Mercado de Arte Popular.
 
O secretário Antonio Carlos Borges Júnior disse que a Prefeitura tomou todos os cuidados necessários para garantir a qualidade do serviço. “Ao firmar o contrato com a Vasco Marinho a prefeitura teve o cuidado de obter a garantia da obra contra esse tipo de eventualidade. As chuvas ocorreram após as 18h30 e com bastante intensidade, mesmo assim nenhum permissionário se queixou à prefeitura quanto a possíveis prejuízos”, afirmou o secretário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário