Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Novo comandante do 35º BI visita prefeito

foto
O novo comandante do 35º Batalhão de Infantaria Luiz Barbalho Bezerra, tenente-coronel Cláudio Eduardo Bouças, visitou o prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta quinta-feira, 14, em seu gabinete no Paço Municipal Maria Quitéria. Esteve acompanhado do tenente-coronel Paulo Sérgio Brito Santos, que passará o comando durante solenidade na próxima segunda-feira, 18, às 19hs, no quartel.
 
O tenente-coronel Cláudio Bouças veio do Rio de Janeiro e já está na cidade desde segunda-feira, dia 11. Em sua passagem por Brasília, respondeu por Assuntos Internacionais do Exército, responsável pela Europa e Ásia.
 foto
Já o tenente-coronel Paulo Sérgio deixa o comando do 35º BI, após dois anos em Feira de Santana, prazo médio de rotatividade por um batalhão. Está sendo transferido para o Rio de Janeiro.
 
Durante a visita, o prefeito José Ronaldo deu as boas vindas ao novo comandante e ressaltou a parceria do Município com o Exército em prol da comunidade. “A Prefeitura de Feira de Santana historicamente procurou ser parceria e sabe que o0 Exército é uma instituição de respeito”, frisou o chefe do Executivo.
 foto
Ressaltando a pretensão de manter a parceria do Batalhão com a sociedade, o comandante Cláudio Bouças destacou a pretensão de estreitar ainda mais esta relação. “Sei que o Batalhão já está muito bem integrado à sociedade, que a vê com carinho e com respeito”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário