Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Feirense faz sucesso nas redes sociais com vídeos de humor

Raphael Daywes
 Com vídeos que atingem no total cerca de 200 mil visualizações nas redes sociais, o jovem comediante stand up, Raphael Daywes comemora o sucesso de sua carreira no ano de 2015.
De um jeito bem baiano, Daywes foi conquistando cada vez mais seguidores e fãs na região criando vídeos de forma humorada que retratam temas do cotidiano. Ele explica que as ideias surgem de situações do seu dia-a-dia, inspirado na cultura, hábitos e costumes dos baianos.
 
“Observo bastante as coisas que acontecem no meu dia-a-dia, desde que comecei a gravar os vídeos, tenho um olhar diferente sobre os acontecimentos diários. As vezes um simples gesto, objetivo, ou palavra me chama a atenção, e pode acabar se tornando texto para um novo vídeo", diz.
O jovem revela ainda sua timidez, afirmando que os vídeos são uma forma de sempre estar fazendo coisas novas e que se surpreende com as reações positivas, ao mesmo tempo que se sente satisfeito quando recebe elogios pelo seu trabalho.
 
“A cada novo vídeo postado gera uma expectativa e o grande número
de visualizações e de seguidores nas redes sociais comprovam que o trabalho esta sendo bem aceito pelo público.Isso deixa-me alegre e com vontade de fazer mais e mais", afirma o comediante.

 
Confira o vídeo nas redes socias Facebook:
 
https://www.facebook.com/raphaeldaywes/videos/954557507964725/?theater
 
Link do YouTube:  www.youtube.com/raphaeldaywes
 
Carreira
Raphael Daywes a pouco mais de um ano leva humor para todo o estado com seus shows de stand up comedy. Além de humorista, o jovem também divide a apresentação do programa Sem Nome, transmitido diariamente pela rádio Povo AM 1210 e está atuando no filme "Ponto de Contato", produzido e dirigido pelo cineasta Tiago Rocha, formado pela New York Academy, que será lançado recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário