Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Viola de Doze leva tradicional samba de roda ao Reisado de Tiquaruçu

foto
Após a apresentação do Reisado de São Vicente, foi a vez de quatro bandas dividirem o palco dos festejos, na festa de Tiquaruçu. O cantor Asa Filho puxou a fila. Ele cantou sucessos da Música Popular Brasileira (MPB). Logo após foi a vez do forró ditar o ritmo da festa. A banda feirense Kixote é Esse fez o segundo show do dia. Raízes do Campo foi a terceira banda a subir no palco.
 
A atração mais esperada do domingo era Viola de Doze, grupo de samba de roda. Com a praça lotada, os sambadores começaram a apresentação que encerrou os festejos de reis no distrito. Todo público aproveitou cada minuto que restava da festa, cantando as canções que fizeram e fazem sucesso, além de cair no samba.
 foto
O prefeito José Ronaldo esteve presente no distrito. “Soube do sucesso que foi o primeiro dia de festa aqui. E fiz questão de comparecer neste domingo por conta da tradição. E também gosto muito da Viola de Doze”, destacou o prefeito.
 
Os festejos do Reisado de Tiquaruçu foram iniciados no sábado, 9, com a apresentação de Beto Cardoso, Vaqueirama, Seu Maxixe e Malícia Sem Vergonha. As atrações foram contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário