Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Mais de 11,6 mil candidatos disputam seleção pública do Samu

Samu de Feira
 Mais de 11,6 mil pessoas tiveram suas inscrições homologadas para a seleção públicas às 160 vagas oferecidas pelo Samu de Feira de Santana – destas, 11 serão disputadas por pessoas portadoras de deficiência física.

Auxiliar administrativa é a função com maior número de candidatos, com 3.191 pessoas – serão mais de 500 candidatos por vaga. Trinta e uma pessoas com deficiência se inscreveram para este cargo, que dispõe de uma vaga para este segmento social.
 
Os cargos de enfermeiro serão disputados por 1.849; os nomes homologados para médico intervencionista foram  31 – um declarou ser deficiente físico. A quantidade de candidatos a médico regulador chegou a 54, sendo que 13 concorrerão como deficientes físicos.
 
O número de condutores inscritos que concorrerão as 35 vagas chegou a 1.607 – sendo 15 deficientes. A concorrência para a quatro vagas para rádio-operador será de 261 pessoas – a quinta será para os deficientes.
 
Serão 2.024 os concorrentes para o cargo de técnico em enfermagem – sendo oito deficientes. Outros 49 técnicos em enfermagem concorrerão às vagas oferecidas para a motolância (atendimento feito por motocicletas) – dois candidatos são deficientes.
 
Os candidatos que concorrerão às 21 vagas ao cargo de telefonista auxiliar de regulação médica – sendo uma delas destinada aos deficientes físicos – serão 2.512.

Nenhum comentário:

Postar um comentário