Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Prefeitura retira lama e areia em ruas das Baraúnas após a chuva

Limpeza das ruas
 O Governo Municipal está removendo a terra e resíduos residenciais carregados pela chuva e que se acumularam em ruas do bairro Baraúnas durante o período de chuva forte. As intervenções visam possibilitar uma melhor acessibilidade à localidade e amenizar os transtornos enfrentados por moradores.

O vai-e-vem frenético de máquinas pesadas e caçambas marca a rotina na comunidade em função das ações coordenadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) visando limpar as artérias. O material arrastado pela chuva está sendo recolhido principalmente de trechos mais baixos da rua Petronílio Pinto e avenida Riachuelo.
 
Patrol e pás carregadeiras foram utilizadas para remover e juntar a areia espalhada pelas artérias. Em seguida, as caçambas foram utilizadas para recolhimento do material, encaminhado ao Aterro Sanitário.
 
Além do bairro Baraúnas, que enfrenta transtornos durante o período chuvoso, com o carreamento de areia das ruas para as localidades mais baixas, a Sedur também vem promovendo ações de recuperação de ruas públicas em diversas artérias da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário