Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Seu Maxixe esquenta primeira noite de Reis em Tiquaruçu

foto
Os festejos de Reis no distrito de Tiquaruçu esquentou a noite deste sábado, 9 e ganhou a madrugada de domingo, 10. A abertura da festa contou com apresentação de quatro bandas. O público compareceu a praça principal para participar da festa.

O primeiro a se apresentar já era conhecido da maioria dos presentes. Morador da região, Beto Cardoso, se destacou em mais uma participação no evento. Ao final do seu show, foi aplaudido, pela garra e determinação. Beto Cardoso é deficiente visual, mas faz questão de participar todos os anos.
foto
Com os sucessos da música de vaquejada, a banda feirense A Vaqueirama contagiou os presentes. O público aproveitou para dançar coladinho ao som da sanfona e da zabumba.

Já era madrugada de domingo quando a banda mais esperada do primeiro dia de festa subiu ao palco. A pista de show estava lotada, fãs e admiradores se espremiam na frente de palco na expectativa da banda Seu Maxixe. A espera e o aperto valeram a pena, recompensado com uma apresentação que fez todo mundo cantar e dançar.

Para encerrar as apresentações, a banda Malícia Sem Vergonha cantou diversos sucessos do forró, fechando o primeiro dia da festa com chave de ouro.
foto

Neste domingo, as comemorações de Reis começam com a tradicional Missa, a partir das 11h. A parte musical também está garantida, com apresentações a partir das 15h do Cortejo do Reisado, animação do grupo Folclórico Asa Filho e Banda Chapéu de Couro. Em seguida garantem a festa no palco as bandas: Raízes do Campo, Ki-Xote é Esse e o grupo Viola de Doze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário