Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Equipe feirense vence torneio internacional de divisões de base

Premiação
 As equipes sub-13 e sub-17 do FSA Esporte Clube trouxeram para Feira de Santana mais dois troféus. Os garotos conquistaram nesta segunda-feira, 25, os títulos de campeões do Torneio Internacional Rede Ball Cup, etapas ouro e prata. A conquista veio de forma invicta para ambas as equipes.

O primeiro título foi logo pela manhã, na partida das 8h. O sub-13 enfrentou o Salvador FC, no município de Lauro de Freitas e venceu por 1 a 0. O comando do time ficou por conta do treinador Reinan Caique. Foram seis jogos e seis vitórias.
Quem entrou em campo às 17h foi a equipe sub-17. Na cidade de Itinga, eles tinham a missão de refazer o que o time tinha conquistado pela manhã. E deu certo. Comandados pelo técnico Fernando Oliveira, os meninos derrotaram o Real Sports, de Maceió. A campanha do time foi de sete jogos, cinco vitórias e dois empates.
 
Para consagrar ainda mais o desempenho da garotada, o goleiro Thiago, do sub-13, foi eleito o melhor da posição na competição. As duas equipes também terminaram o campeonato com o status de melhor defesa.
Com os títulos, o time feirense ganhou a atenção de grandes equipes brasileiras. "Visitas da comissão técnica para intercâmbio e a ida de atletas já estão agendadas para março. Iremos avançar para a segunda etapa do projeto, que é de se tornar uma referência no interior baiano na formação de treinadores e atletas", destacou o Coordenador Técnico Científico da FSA Esporte Clube, Jaderson Barbosa.
 
Informações e fotos Ascom/FSA Esporte Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário