Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ônibus novos agradam a usuários e trabalhadores do transporte coletivo

Transbordo centro
 Ao saber que novos ônibus estavam circulando pela cidade desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 15, José Carlos Bezerra decidiu fazer um programa diferente: levar a família para "andar de carro novo". Acompanhado da mulher e do filho, fez um "balão completo". E a primeira impressão dos ônibus que compõem a nova frota do transporte coletivo urbano de Feira de Santana foi a melhor possível.

"Ficou muito mais confortável e vai ser bom pra todo mundo. Agora não tem mais o que reclamar", declarou. São ao todo 272 veículos zero quilômetro, das empresas Rosa e Auto São João, vencedoras de licitação pública realizada pela Prefeitura no ano passado. Além dos usuários do serviço, a satisfação também é plena entre os trabalhadores do serviço.
 
"Ônibus novo é sempre bom. Os veículos apresentam uma tecnologia bem avançada. E traz mais conforto para o trabalho", observou o motorista Ledson Costa Ramos. Para o cobrador Dionísio Queiroz Ribeiro, ver o usuário satisfeito torna o trabalho mais agradável.
 
"É uma sensação positiva. A gente recebia muita reclamação. Hoje o trabalho está sendo tranquilo e as pessoas estão comentando muito bem. Nos preparamos, fizemos cursos para atender a população, e os veículos são excelentes", considerou. 
 
Os veículos, fabricados em São Paulo, contam com o que há de mais moderno em tecnologia do transporte urbano no país, sendo dotados de GPS, monitoramento por câmeras interna e externamente, elevadores para proporcionar acessibilidade a pessoas portadoras de deficiências físicas, entre outros itens que vão elevar substancialmente a qualidade do serviço em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário