Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Bahiatursa convida passageiros de navio para o Carnaval da Bahia

Bahiatursa
 A Bahiatursa fará o último receptivo do ano no Porto de Salvador, nesta sexta-feira (29), para os turistas do navio Costa Favolosa. As boas vindas ficam por conta das tradicionais baianas distribuindo fitinhas do Senhor do Bonfim e do Rixô Elétrico, que vai mostrar a alegria das festas populares e convidar os turistas para o Carnaval da Bahia.

Com capacidade para 3.780 passageiros, o Costa Favolosa aporta por volta das 7h, procedente de Santos. “Será uma ótima oportunidade para mostrarmos a tradição baiana na arte de fazer amigos e receber bem os visitantes.

 As baianas são o principal chamariz para que os turistas, sentindo-se em casa, queiram voltar para ficar mais tempo na Bahia”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado. A temporada de cruzeiros, iniciada no último mês de novembro, vai até abril de 2018 com a estimativa de chegada de mais de 220 mil turistas à capital baiana e a Ilhéus.
O diretor de Operações Turísticas, Paulo Vital, lembra que este é o 13º navio que aporta em Salvador desde o início da temporada, em novembro. “Em janeiro, mais 12 embarcações, com capacidade para mais de 35 mil passageiros, chegam à cidade. “Estamos programando receptivo para todas as ocasiões, alguns com apresentações musicais”, afirmou Vital.
 
Aeroporto
As ações não se resumem a janeiro e ao Porto de Salvador. De 8 a 10 de fevereiro, mantendo a tradição de realizar receptivo no período de grandes festas, a Bahiatursa dá as boas vindas aos turistas que chegam no aeroporto internacional de Salvador com a apresentação de grupos de samba de roda e a realização de pintura tribal e oficina de turbante.
 
De 14 a 18 de fevereiro, um trio de forró, um casal de dançarinos e baianas participam da Operação Até Breve, convidando os turistas para o São João da Bahia. Quem chega a Salvador recebe informações sobre a Bahia nas unidades do Serviço de Atendimento ao Turista (Sat) instaladas no Pelourinho, na Estação Rodoviária de Salvador, no Mercado do Rio Vermelho, além do Aeroporto.
 
O posto do Pelourinho fica aberto das 8h30 às 18h, diariamente. E das 9h às 17h, aos sábados e domingos, mesmo horário do Sat da Estação Rodoviária. O do Mercado do Rio Vermelho atende das 8h30 às 18h, de segunda a sexta; das 9h às 17h, aos sábados, e das 9h às 14h aos domingos. O do Aeroporto funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 20h, e aos sábados e domingos das 9h às 19h. 
 
 
informações da  Ascom/Bahiatursa e foto Rosilda Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário