Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Praça Padre Ovídio virou uma "festa de arromba"


A Praça Padre Ovídio virou uma verdadeira “festa de arromba” na noite desta quinta-feira, 21. O cantor Wanderley Cardoso, um dos ícones da “Jovem Guarda”, se apresentou no Palco 2 do Natal Encantado 2017. E mostrou que sucessos das décadas de 60 e 70 ainda estão bem presentes na memória do público. 
No repertório, músicas que marcaram época, como “Fale Baixinho”, “Doce de Côco”, “Coração de Carne”, “Se Ela Voltar”, e “Baby Eu Te Amo”. Wanderley Cardoso também fez homenagens a Jerry Adriany e ao rei Roberto Carlos, cantando em coro com o público a canção “Como Vai Você”. Outra canção que também ecoou oníssona foi “O Bom Rapaz”, o maior sucesso da carreira do cantor. 
O público também pôde desfrutar de uma participação especial. A cantora Day, da dupla sertaneja Day e Dayane, cantou a canção “Mississipi”. Wanderley Cardoso atestou um dos motivos de ser tão querido pelo seu público. Fez questão de descer do palco e cumprimentar de perto os fãs, com apertos de mão e beijos no rosto, em pleno show.   
A plateia, formada em boa parte por pessoas na “melhor idade”, demonstrou animação do começo ao fim da apresentação. Raimundo dos Santos chegou cedo para garantir seu lugar na frente do palco e revelou a emoção de reviver canções que marcaram sua vida. “Já fui pra muitos shows do Wanderley Cardoso, bem como da Wanderléa, Erasmo Carlos, Robertos Carlos, toda essa turma que fazia uma música boa de verdade”, pontuou. 
Muitos jovens também assistiram a apresentação. E alguns demonstraram conhecer bem o repertório. “Sei de cor praticamente todas as musicas, pois cresci escutando isso. Meu pai era fã incondicional. Hoje infelizmente ele não está mais entre nós para curtir esse momento. Mas me sinto representando ele aqui”, declarou o comerciário Anderson Menezes. O prefeito José Ronaldo de Carvalho assistiu o show, acompanhado pela primeira-dama Ivanete de Carvalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário