Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

José Ronaldo visita creche no Irmã Dulce e anuncia inauguração de novas escolas em março

Creche
 Voltado para crianças na faixa etária entre 1,5 e 5 anos de idade, o Centro Municipal de Educação Infantil Luzia de Almeida Souza (Dona Iaiá), que vai atender às famílias do bairro Irmã Dulce, será inaugurado em março, e as inscrições para o novo educandário se estenderão entre os dias 15 e 21 de fevereiro, dentro do calendário regular de matrículas da Rede Municipal de Ensino.

Classificada como padrão B Pró-Infância, a creche conta com 10 salas de aula, uma brinquedoteca, sala multiuso, cozinha, refeitório, um anfiteatro para manifestações lúdicas e culturais, e um setor administrativo.
Mais três creches e duas escolas serão inauguradas a partir de março, anuncia prefeito
 
Em visita ao equipamento ao lado do prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta terça-feira, 26, a secretária de Educação Jayana Ribeiro informou que “a creche tem capacidade para receber 300 crianças, em regime de dois turnos”.
 
De acordo com José Ronaldo, além desta unidade, em março serão inauguradas mais três creches no Município: a Norma Suely, no bairro George Américo; a Aldo Marques, na Santa Mônica; e a Hugo Navarro, no Muchila.
Ele informou que serão inauguradas mais duas escolas do Ensino Fundamental: a Juveniano Vitório, no distrito de Tiquaruçú, e outra unidade no Conjunto Feira IX que ainda não foi nominada.
 
Foto: Jorge Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário