Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Plano de Saúde AMI doa computadores ao Sindesp

Doação
 Na manhã desta quinta-feira (30/11), a nova empresa parceira do sindesp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Feira de Santana), a AMI – PLANOS DE SAÚDE, fez a doação de dois computadores a sede da entidade a fim de otimizar os serviços ofertados ao público associado.

Os computadores foram entregues, ao diretor do Sindesp, Hamilton Ramos. Estiverem presentes no ato, o gerente comercial da AMI, Mário Mendonça, Telma Carneiro e Emerson, da Empresa Quatro Cantos, empresa que agencia o plano de saúde. Também estiveram presentes, diretores e funcionários da sindicato.
“Nossa intenção em fechar a parceria com a AMI foi devido à alta procura por parte dos servidores municipais, por um plano de saúde. É a escolha pela por esse (AMI) foi devido à credibilidade e o preço acessível aos associados”, ressaltou Hamilton.
 
Atuando com credibilidade no mercado há mais de 40 anos, a AMI é a 2ª melhor colocada em satisfação no Brasil para planos de até 20.000 vidas, e a efetivação da parceria com o SINDESP,  traz a promoção e assistência da saúde integral aos servidores públicos municipais de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário