Submarino

AQUI TEM TRABALHO

terça-feira, 4 de julho de 2017

Empresa é multada pela SESP por descartar materiais na rua

foto
O descarte irregular de materiais inservíveis resultou em multa para uma empresa em Feira de Santana. A denúncia foi feita por moradores do residencial Vila Olímpia, localizado na avenida Rio de Janeiro.

Um equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Serviços Públicos esteve no local do descarte e, além de providenciar o recolhimento do material, identificou a empresa responsável, a MB Maravalha Bahia, que atua na fabricação de artefatos de madeira.

Na tarde desta terça-feira, 4, fiscais da SESP foram até a sede da empresa, localizada às margens da BR 324. De acordo com o fiscal José Barros, foi feita autuação e a empresa tem dez dias para pagar a multa de R$ 159,00 e, ainda, uma taxa de recolhimento do material, no valor de R$ 178,00. “Mas o proprietário ainda pode recorrer”, explica Barros.

Caso a empresa não recorra e não pague a multa, o caso será encaminhado à dívida ativa do município, na Secretaria Municipal da Fazenda.

Entre o material descartado irregularmente, foram encontrados calotas de veículos, materiais eletrônicos, materiais industriais e entulhos diversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário