Submarino

AQUI TEM TRABALHO

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Festival amplia horizontes, diz finalista do Gospel

Entrega CDS
 A participação no festival abre horizontes. É a opinião do cantor gospel Cristiano Júnior, na noite de entrega dos CDs aos finalistas dos festivais Gospel e Vozes da Terra, na noite de sexta-feira, 1º, no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo.

“Novos segmentos de público passam a conhecer o seu trabalho e, assim, abrem-se novas perspectivas”, continuou o cantor. Os dez melhores classificados nos festivais receberam 50 CDs.
Para o cantor e compositor Antônio Lima, também finalista, o Vozes da Terra é a oportunidade de mostrar o trabalho para o público local e ampliar as oportunidade de apresentações em outras cidades. “Recentemente participei de um festival na Chapada Diamantina”.
 
Ambos os festivais foram realizados pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Fundação Cultural Egberto Costa.
 
O prefeito José Ronaldo de Carvalho disse que ambos os festivais vem atingindo os seus objetivos, que é mostrar o potencial dos cantores e compositores locais. “São muitos artistas que mostraram talentos e estão prontos para ganhar o mundo. Isso é muito positivo”.
Para o presidente da Fundação Cultural Egberto Costa, Antônio Carlos Coelho, os festivais valorizam os cantores. “Eles vem sendo prestigiados por cada um dos seus públicos. Acredito que a cada ano os espaços para eles vem sendo ampliados”.
 
Alguns finalistas se apresentaram, especialmente. A atração da noite foi o grupo feirense ArMaria, que, marcado pelo toque da zabumba, apresentou músicas regionais.
Estiveram presentes à noite festiva os secretários de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, e o de Comunicação Social, Valdomiro Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário