Ela tem um jeito particular de se apresentar na Micareta de Feira de Santana. Participa há sete anos, e em cada edição uma surpresa diferente, seja no bloco ou na pipoca. A cantora Talitha Costa, que tem o DNA da música no sangue, promete agitar ainda mais em 2019. É uma das atrações locais contratas pelo governo do prefeito Colbert Martins Filho para animar o folião pipoca.
O figurino é sua marca registrada. Todos os anos seu trio ganha uma decoração. É sempre um show temático. “Já está tudo pensado e preparado. Não vou contar agora, claro, mas podem esperar mais um tema bacana”, garante a cantora.
“Esse é um ano sugestivo. O número sete é um número divino. E tem muitas coisas boas acontecendo. Garanto que será uma grande micareta e o público pode esperar um grande show”, diz Talitha.
Talitha fez parte da primeira composição do projeto Divas Feirenses e tem um estilo que percorre todas as vertentes da música, do axé ao clássico. Desde o ano passado compõe a dupla Kamila e Talitha, com a cantora Kamila Lopes. Mas, nunca abandonou a carreira solo no axé.
Em seu repertório para a festa momesca a cantora revelou que terá muito axé, sertanejo, arrocha e os sucessos da atualidade. Ela avisa também que terá um momento especial para apresentação com sua amiga e companheira Kamila Lopes durante o percurso no circuito Maneca Ferreira.
A cantora lembrou que já fez parceria com a musa do axé, Claudia Leite, em uma das edições da dobradinha na Micareta de Feira de Santana. Com o anúncio do Governo Municipal da volta das dobradinhas, a cantora se empolga. “Quem sabe uma nova parceria?”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário