Submarino

FEIRA DE SANTANA 192 ANOS

FEIRA DE SANTANA 192 ANOS
192 ANOS DE FEIRA

sábado, 18 de maio de 2019

Encontro de assistentes sociais discute corte de direitos


Focados na noção de que “se cortar direitos, quem é preta e pobre sente primeiro”, assistentes sociais de Feira de Santana participam de encontro, nesta sexta-feira, 17, discutindo a atuação da categoria e a manutenção de conquistas sociais. O evento ocorre durante todo o dia na Faculdade Pitágoras, na avenida José Falcão, e faz parte de um ciclo de seminários estaduais de ética e direitos humanos, realizado até o dia 16 de junho em seis municípios baianos.
Durante o encontro, as assistentes sociais participaram de cinco oficinas temáticas, abordando sobre “Serviço social, trabalho e formação profissional”; “Serviço social no sociojurídico”, “Serviço social e seguridade social”, “Serviço social na educação” e o “Serviço social e direitos humanos”.
A iniciativa é do Conselho Regional de Serviço Social com apoio do Conselho Municipal de Assistência Social de Feira de Santana (CMAS) e o Núcleo de Estudos e Pesquisa de Assistência Social (Nepas), envolvendo as assistentes sociais do Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso).
O ciclo de seminários segue com a promoção do evento nos dias 23 e 24 deste mês, em Salvador; no dia 30, em Eunápolis; no dia 7 de junho, em Santa Maria da Vitória; dia 8 de junho, em Irecê; e encerra no dia 14 de junho, em Valença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário