Submarino

AQUI TEM TRABALHO

sábado, 10 de agosto de 2019

SMT reúne parceiros para programar Semana Nacional do Trânsito


Aconteceu na manhã desta quinta feira (8), no auditório do CEAP, uma reunião com a Superintendência Municipal de Trânsito - SMT e mais 12 instituições parceiras que farão parte da Semana Nacional do Trânsito em Feira de Santana. Na oportunidade, foi realizada uma retrospectiva da campanha de 2018 e foram apresentadas as propostas e debatidas novas sugestões para as ações da campanha deste ano. 
A Semana Nacional de Trânsito 2018 será realizada em Feira de Santana entre os
dias 18 e 25 de setembro, com programação em diversos pontos da cidade desenvolvidas
pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).  O objetivo da campanha é envolver diretamente a sociedade nas ações e propor uma reflexão sobre a segurança no trânsito, prevenção e redução dos índices de acidentes.
A SMT coordena as ações em parceria das instituições como Polícia Rodoviária Federal - PRF, Grupamento de Bombeiros, Pelotão Asa Branca - PM, Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Prevenção à violência - SEPREV, Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito - SMTT, SAMU, Associação das Auto Escolas de Feira de Santana -SINDAUTO, Sesc/Senac, Sest/Senat e  3ª Ciretran. 
A abertura oficial ocorre no dia 18 de setembro, com um seminário estadual sobre municipalização do trânsito, com local ainda a ser divulgado, com a presença do Prefeito Colbert Martins, e todas as entidades parceiras e órgãos de
fiscalização do trânsito. Alguns stands serão montados no estacionamento da Prefeitura,
oferecendo diversas ações com o
tema da campanha para conscientização de motoristas e pedestres. A programação completa será divulgada em breve. 
Para o superintendente municipal de trânsito, Mauricio Carvalho, a reunião foi bastante produtiva e ressaltou a importância da união de todas as instituições para as campanhas que versam sobre a educação para o trânsito. “Campanhas como esta objetivam promover um trânsito cada vez  mais seguro e humanizado através da consciência do cidadão. Em nossa cidade existe um espírito de grupo muito forte que promove estas ações por um bem maior. A participação de todos, inclusive, levou Feira de Santana a ser um dos destaques em nível nacional durante a campanha do maio amarelo”, ressalta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário