A dois dias do encerramento do novo prazo aberto pelo IPFS (Instituto de Previdência de Feira de Santana), para que os servidores ativos da Prefeitura participem do Censo Previdenciário, cerca de 400, dos 4,8 mil, funcionários ainda não fizeram a atualização cadastral.
O novo prazo será encerrado às 17h da próxima sexta-feira, 22. O não comparecimento à convocação acarretará a suspensão temporária do pagamento da remuneração mensal até a regularização da situação cadastral.
O diretor administrativo do IPFS, Risomário Lobo, explica que no final da tarde de sexta-feira, relatório será encaminhado ao Departamento de Recursos Humanos para que as providências que constam no decreto assinado pelo prefeito Colbert Martins Filho sejam tomadas.
Ele disse que o movimento nos últimos dias, no Ginásio Municipal Joselito Amorim, entrada pela rua Álvaro Simões, onde o Censo Cadastral é feito, está abaixo do esperado. “Montamos uma estrutura para atender com rapidez, mas o número de servidores ainda está aquém das nossas expectativas”.
Para Risomário Lobo, o movimento vai ser acentuado na quinta e sexta-feira. “Os servidores devem apresentar a documentação exigida, que está no site da Prefeitura, para que o serviço seja concluído”. O site é o www.feiradesantana.ba.gov.br – o banner está na primeira página.
O censo previdenciário é atualização de toda base de dados do Regime Próprio de Previdência Social, englobando seus segurados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário