Começa na manhã deste sábado, 15, a entrega das chaves dos boxes para os camelôs que já assinaram contrato para instalação no Shopping Cidade das Compras. A entrega dos espaços para que seus futuros proprietários possam adequar a estrutura de suas lojas prossegue segunda-feira, 17, é terça-feira, 18, sempre das 8h às 16h.
O primeiro dia será reservado exclusivamente para entrega das chaves dos camelôs que trabalham com os setores de confecções, calçados, salão, produtos naturais, relojoeiro, acessórios para vestuário/bolsas/óculos, estética/cosméticos/perfumaria, suplementos e chaves.
Já na segunda-feira, 17, será a vez de entrega das chaves para os setores de
gráficas/revistas/fotos/serviços, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, bordados, variedades, produtos químicos, embalagens, arranjos de flores, ursos etc.
gráficas/revistas/fotos/serviços, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, bordados, variedades, produtos químicos, embalagens, arranjos de flores, ursos etc.
E, por fim, na terça-feira, 18, conclui a entrega com os setores de chaveiro, eletro/eletrônicos e importados, acessórios para celular, CD e DVD, assistência técnica e alimentação.
A construção do maior e mais moderno Shopping Popular do Norte e Nordeste do país é uma iniciativa do Governo do prefeito Colbert Martins Filho visando proporcionar mais conforto e segurança aos vendedores ambulantes. O equipamento está sendo construído através de parceria público-privada.
O secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior, ressalta que a partir da entrega das chaves, os vendedores ambulantes terão prazo de 30 dias para adequarem seus boxes para as suas necessidades. E destaca que quem ainda não assinou contrato pode fazer se dirigindo ao Shopping.
Borges Júnior informa ainda que no Shopping Popular estão sendo apresentados, como opção, modelos de layout para as lojas por setor. Entretanto, ele frisa que cada um tem o direito de definir seu próprio layout da loja e buscar o fornecedor que melgor lhe convier. "O Governo não tem compromisso com nenhum fornecedor de material ou prestador de serviço. Cada um procura o que melgor lhe convier", alertou o secretário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário