A Audiência Pública para apresentação do Projeto de Parceria Público-Privada (PPP) destinada à celebração de Concessão dos serviços de Iluminação Pública em Feira de Santana está marcada para o próximo dia 20 de fevereiro. O evento será realizado na Câmara de Vereadores, a partir das 14h30.
Todos os interessados, pessoas físicas ou jurídicas, estão convidados a participar, inclusive para fornecer seus comentários e contribuições ao projeto. Será franqueada a entrada de todos os interessados, observado o limite máximo de pessoas que comporta o auditório.
O projeto do Governo do prefeito Colbert Martins Filho visa o desenvolvimento, modernização, expansão, eficientização energética, operação e manutenção da rede municipal de iluminação pública.
O regulamento da Audiência Pública e as demais informações pertinentes se encontram disponíveis em: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/seplan. Os interessados em participar da Audiência Pública deverão preencher, até um dia anterior à sua realização, formulário específico disponível nos locais acima indicados, a fim de que possa ser reservado local adequado ao número de participantes, de forma a garantir o conforto e a segurança de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário