Elas vivenciam momentos de superação no Hospital da Mulher
Neste domingo, 8, é comemorado o Dia das Mães. É no parto o primeiro encontro entre mãe e filho. No prazer da maternidade elas vivenciam uma mistura de sentimentos: insegurança, felicidade, esperança e o amor. É o caso de Maria Rayani, mãe de primeira viagem, que no Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher) vive momentos de superação ao acompanhar a pequena Pérola Vitória.
“Tive uma gestação tranquila, mas já no final apresentei complicações e tive que fazer uma cesárea de emergência. Hoje estou no método Mãe Canguru junto à minha filha para que ela adquira o peso necessário”, relata.
Há 30 dias no Mãe Canguru, ela não esconde a ansiedade em ir para casa e comemorar o seu primeiro Dia das Mães com sua filha nos braços. “Já está tudo organizado para receber minha pequena”.
Quem também vai festejar seu primeiro Dia das Mães é Adryele dos Santos Brito, que também teve parto prematuro e aguarda no hospital o filho atingir o peso adequado para a alta médica. “Estou muito ansiosa para comemorar o meu dia”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário