Submarino

AQUI TEM TRABALHO

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

José Ronaldo autoriza pavimentação de quatro ruas no Jussara



A chuva que caiu na manhã desta sexta-feira, 6, evidenciou os problemas enfrentados pelos moradores da rua Cascalheira e outras vias do bairro Jussara, em decorrência da falta de urbanização. Mas em meio ao mal tempo, eles tiveram a confirmação de que esta realidade mudará muito em breve. O clima instável não impediu que dezenas de pessoas acompanhassem o início das obras de pavimentação de quatro ruas, autorizado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho.

 Além da rua Cascalheira, maior via do bairro ainda sem calçamento, serão contempladas a Travessa 1, Travessa 2 e Travessa 3. Serão cerca de 6.500 metros quadrados de pavimentação a paralelepípedo. O serviço será executado pela Construtora Ramos, empresa vencedora de licitação pública realizada pela Prefeitura Municipal. O prazo para conclusão é de 90 dias.


O gestor municipal lembrou que as últimas intervenções de infra-estrutura urbana realizadas no bairro foram há mais de quatro anos. “Em apenas oito meses de Governo estamos com dezenas de obras em vários bairros e distritos. Hoje chegou a vez do Jussara. Vamos pavimentar a rua Cascalheira, que possui mais de 6 mil metros de extensão, e outras três travessas”, observou José Ronaldo.

 Ele também garantiu que outros investimentos serão realizados no bairro futuramente. “Sei que existem outras ruas ainda sem pavimentação, mas vamos fazer gradativamente. Também é nosso desejo instalar alambrados no campo de futebol, que é uma reivindicação dos desportistas e moradores”, completou.


Moradora da rua Cascalheira há 15 anos, Gessuí Duarte dos Santos não mediu esforços para acompanhar a ordem de serviço. “Mesmo com esse frio e tendo que andar na lama eu tinha que estar presente neste momento. Durante muitos anos sonhamos com isso, e agora graças a José Ronaldo está sendo concretizado”, declarou a secretária.

 Acompanharam o início de obras o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro; a presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas,  vereadores Isaías de Diogo e Correia Zezito,  os ex-vereadores Genésio Serafim e Luis Augusto de Jesus; o advogado Ronaldo Mendes,  além de lideranças locais e moradores. (Ordachson Gonçalves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário