Submarino

AQUI TEM TRABALHO

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Pronatec oferece vagas em seis cursos



A Casa do Trabalhador abre as inscrições para seis cursos profissionalizantes, oferecidos gratuitamente, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os interessados devem se dirigir à sede do órgão, à rua Castro Alves, 894, no período de 3 a 5 de setembro.

Estão sendo oferecidas 40 vagas para o curso de assistente de planejamento e controle de produção, no turno vespertino, através de parceria com o Senai. Os interessados devem possuir idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental II completo. As inscrições serão realizadas nesta terça-feira, 3.

Para o curso de representante comercial, com aulas ministradas pelo Serviço Nacional do Comércio (Senac), estão sendo oferecidas 25 vagas para o noturno. É exigida idade mínima de 16 anos, Ensino Fundamental II completo e as inscrições serão realizadas nesta terça-feira.

Já o curso de montador e reparador de computadores, oferecido pelo Serviço Nacional da Indústria (Senai), terá as inscrições realizadas no dia 4, com oferta de 40 vagas para o turno vespertino. A idade mínima é de 16 anos e é exigido o Ensino Fundamental incompleto, ou seja, 5ª a 8ª série.

O curso de operador de supermercado, ministrado pelo Senai, terá inscrições abertas no dia 4, com oferta de 24 vagas. As aulas serão no período noturno, sendo exigida idade mínima de 16 anos e ensino médio incompleto (1º ao 3º ano).

Também estão sendo oferecidas 40 vagas para o curso de mecânico de sistema de freios, suspensão e direção de veículos leves, com aulas no Senai. As inscrições serão no dia 5, sendo exigida idade mínima de 18 anos, ensino fundamental II incompleto (5ª a 8ª série) e aulas no período noturno.

Para o curso de porteiro e vigia, as aulas serão ministradas no Senac, sendo ofertadas 20 vagas para o período noturno. As inscrições serão realizadas no dia 5 de setembro, sendo exigida idade mínima de 18 anos e ensino fundamental II incompleto (5ª a 8ª série). (Ronaldo Belo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário