Submarino

AQUI TEM TRABALHO

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Moradores do Campo do Gado Novo vivem nova realidade

O que antes se resumia à lama e poeira, se transformou em metros de pavimentação a paralelepípedo. Essa é a nova realidade dos moradores das ruas Sorais, Santana e Sublime, no bairro do Campo do Gado Novo. A obra foi inaugurada na noite desta terça-feira, 28, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, promovendo um salto na qualidade de vida da população local.

O clima era de alegria entre a população. Animados pelo show da banda Pegou Geral, o público compareceu para prestigiar mais uma inauguração do governo municipal. “É sempre bom ver um gestor trazendo obras e novidades para o nosso bairro. Essa pavimentação vai melhorar nossas vidas”, disse o presidente da Associação de Capoeira Terapia da Bahia, Gilvan de Jesus Gonçalves.

Além da inauguração das três ruas, José Ronaldo aproveitou a oportunidade para anunciar mais obras na localidade. “Até o final de março, voltaremos aqui para dar ordem de serviço na execução de mais pavimentações. Vamos pavimentar quase 100% das ruas deste bairro”.
No próximo dia 19 de fevereiro, a partir das 8h30, o governo municipal vai realizar licitação pública para a contratação da empresa que vai pavimentar as ruas Tancredo Neves, Santa Cecília, Travessa Santa Cecília, Juscelino Kubitschek e da Viagem, no Campo do Gado Novo.

Abordado por jovens, que reivindicaram uma praça esportiva para a prática do futebol de campo, o prefeito anunciou mais um benefício. “Existe um terreno aqui nas proximidades que é de propriedade da Prefeitura. Vamos passar a máquina, tentar nivelar com areia e entregaremos o campo a vocês”, anunciou.


Participaram do evento os secretários Mauro Moraes – Prevenção à Violência, Manoel Cordeiro – Serviços Públicos, Ildes Ferreira –  Desenvolvimento Social, Ozeny Moraes – Agricultura, José Pinheiro – Desenvolvimento Urbano, Paulo Aquino – Governo e Roberto Tourinho – Meio Ambiente, a presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas, além de vereadores e lideranças comunitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário