O prefeito José Ronaldo de
Carvalho assinou, na manhã desta quinta-feira, 13, portarias contemplando 31
professores da rede pública municipal de Feira de Santana com benefícios que
influenciam diretamente em seus rendimentos. Os processos foram autorizados
durante solenidade no gabinete do chefe do Executivo, no Paço Municipal Maria
Quitéria, com a presença dos docentes.
Ao assinar os processos, o prefeito José Ronaldo ressaltou os investimentos que o Governo Municipal vem promovendo na Educação, lembrando que somente no ano passado ingressaram cerca de 300 professores nos quadros do Município através de concurso público.
Foram contemplados 21 professores com a progressão funcional vertical. Destes,
um mudou da referência “B” para referência “E”, mais um mudou da referência “A”
para a referência “F”, e outros 19 mudaram da referência “E” para a referência
“F”.Ao assinar os processos, o prefeito José Ronaldo ressaltou os investimentos que o Governo Municipal vem promovendo na Educação, lembrando que somente no ano passado ingressaram cerca de 300 professores nos quadros do Município através de concurso público.
Já a alteração de carga horária contemplou mais seis professores. Eles mudaram a carga horária semanal de 20h para 40h. “Significa também que dobraram seus vencimentos. É como se o Município passasse a contar com mais seis professores”, explica o secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior.
Além destes professores, outros quatro adquiriram estabilidade econômica, com os processos assinados pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho durante o ato. A solenidade contou com as presenças dos secretários de Administração, João Marinho Gomes Júnior, e de Educação, Jayana Ribeiro, além dos vereadores Marcos Lima e Antônio Carlos Pasos Atayde (Carlito do Peixe).
Nenhum comentário:
Postar um comentário