Representando o prefeito José Ronaldo de Carvalho, a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas participou, na noite dessa quarta-feira, 6, num hotel da cidade, do Fórum de Saúde promovido pelo Grupo B+, que pelo segundo ano consecutivo escolheu Feira de Santana para debater estratégias objetivando “driblar e vencer desafios” no setor.
Sob o tema “ Gestão de Saúde, Desenvolvimento Coorporativo, Questão de Risco – Uma Perspectiva Nacional-“, os debates foram iniciados com a explanação do consultor paulista Leandro Sanches, da Heath Care da EY, que versou sobre o contexto de saúde no Brasil, a partir de fatores socioeconômico, epidemiológico, demográfico, processos regulatórios, aumento dos custos médicos, além da sustentabilidade do sistema, através da criação de uma rede que integraria todos estes fatores.
Apoiados nestes pressupostos da fala inicial de Leandro Sanches, o fórum seguiu com as palestras de José Antônio Barbosa e Gileno Portugal, ambos representando o grupo Meddi. O encontro contou ainda com um público formado de empresários da área de saúde, médicos e representantes de órgãos de classe que debateram os temas em questão através de mesas redondas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário