Os atrativos que os parques da Cidade Frei Monteiro Sobrinho e da Lagoa Radialista Erivaldo Cerqueira foram reforçados por muita música neste domingo, 22. Em comemoração ao Dia do Músico, o projeto Som no Parque ditou o ritmo da tarde em Feira de Santana.
A festa começou às 15h nos dois locais. No Parque da Lagoa quem iniciou as apresentações foi o cantor Jurandy da Feira. Com seu forró ele fez o público dançar. Ricardo Pacheco fez seu show em seguida, encerrando a programação. Já no Parque da Cidade o cantor Bruno Bezerra animou os presentes.
Ao mesmo tempo em que curtiam a paisagem, faziam piqueniques, se exercitavam ou interagiam com os animais, as pessoas aproveitavam para se envolver com as canções. Seja cantando ou dançando. A iniciativa agradou ao público presente e contribuiu para a valorização do artista.
“Fiquei muito surpresa ao chegar aqui e encontrar essa apresentação. Deu até para dançar com a família. O final de nossa folga de domingo ficou mais alegre depois desse programa agradável”, afirmou a enfermeira Julia Maria de Jesus.
O projeto Som no Parque foi uma realização do Governo Municipal, através da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário