A Embasa instalou um posto
avançado de atendimento na sede da Superintendência Municipal de Defesa
do Consumidor (Procon Feira de Santana). No local, os clientes da Embasa
poderão registrar reclamações relacionadas aos serviços de
abastecimento de água e esgotamento sanitário.
A implantação do posto de atendimento
faz parte de acordo realizado entre a Embasa e o Procon no final de
março. De acordo com o gerente regional da Embasa, Euvaldo Neto, a
Embasa já faz o atendimento das demandas do Procon via telefone, em
canal exclusivo com o órgão, resolvendo cerca de 80% das solicitações no
primeiro contato. “A instalação de um posto presencial vai agilizar
ainda mais esse tempo de resposta”, destacou. “Essa parceria faz parte
de nosso compromisso com a evolução da qualidade do relacionamento com
nossos consumidores”, acrescenta.
A Embasa é uma empresa de grande
porte, com 225 mil imóveis atendidos em Feira de Santana. As reclamações
registradas no Procon no ano passado representam menos de 1% do
percentual de clientes da empresa no município.
Atendimento ao cliente
A Embasa disponibiliza diversos canais
de atendimento. Os clientes podem entrar em contato com a empresa
através do 0800 0555 195 (ligação gratuita), na Central de Serviços Web
no site www.embasa.ba.gov.br e nos pontos de atendimento presenciais. Em
Feira de Santana, as lojas de atendimento ficam no centro da cidade, na
Rua Des. Felinto Bastos, e no bairro Campo Limpo, na Rua Monsenhor
Moisés do Couto.
Tanto no atendimento no Procon, como
no atendimento próprio da Embasa em suas lojas de atendimento, a empresa
avalia as demandas em que o cliente discorda do valor da conta,
observando seu histórico de consumo, as possíveis causas de elevação da
conta, sempre priorizando a negociação do débito.
Assessoria de Comunicação da Embasa
Atendimento
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