Submarino

AQUI TEM TRABALHO

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Major Cardoso assume a 66ª CIPM com vasta experiências em Operações Especiais

Major Cardoso
 A Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), realizou na manhã desta quarta-feira (04/09), a solenidade de passagem de comando da 66ª Companhia Independente da Policia Militar (66-CIPM), de Feira de Santana, substituindo o major Paulo José pelo major Fernando Afonso Cardoso Borges.

A solenidade presidida pelo coronel Luziel Andrade, comandante do CPRL, aconteceu no auditório do 1º Batalhão de Ensino de Ensino, Instrução e Capacitação (1º BEIC) e registrou as presenças de demais autoridades militares, civis e do público que compareceu para prestígio da cerimônia de transmissão de comando.
Tendo em seu currículo profissional vasta experiência de ter passado por diversas Unidades Operacionais, a exemplo do antigo 1º Batalhão em Feira de Santana; Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPEs) Litoral-Norte e Cerrado; 29ª CIPM-Seabra; 7º Batalhão de Irecê; 64ª CIPM-Feira de Santana e Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), o major Cardoso, comandante substituto, em suas palavras agradeceu a todos os presentes e afirmou dar continuidade ao trabalho realizado pelo comando anterior.
 
Após elencar feitos considerados como destaques em sua gestão frente à 66ª CIPM, principalmente em se tratando de ações sociais, o major Paulo José, comandante substituído, a partir de então assume o sub comando do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE) em Salvador.
O comandante do Comando de Policiamento Regional leste (CPRL), Coronel Luziel Andrade disse que é importante a troca de comando para estimular e aperfeiçoar os trabalhos. “Tudo aquilo que já foi feito de forma positiva, pode ser melhorado ainda mais, o objetivo é sempre aperfeiçoar e melhorar o que já estava sendo feito, disse Luziel”.
 
O major Paulo José, disse que seu dever foi cumprido a frente da 66ª CIPM foram dois anos e meio a frente da 66. “Construímos uma família, realizamos um trabalho bom e estamos muito grato por tudo. Agora parto para uma nova missão. Estou indo para Salvador e espero realizar um bom trabalho”, indagou Paulo.
 
O Major Cardoso, frisou destacando a satisfação de voltar para Feira de Santana, cidade onde iniciou a carreira na Polícia Militar. “É grande a satisfação de estar vindo somar com o Comando de Policiamento Regional Leste. Vou voltar a trabalhar em Feira, cidade que iniciei o trabalho na PM. Depois de 12 anos fora, trabalhando no comando de policiamento especializado, tive a oportunidade e o convite para retornar a trabalhar na segurança pública de Feira de Santana”.
Ninguém cumpre missão sozinho. Precisamos estar com uma equipe bem entrosada e é assim que a equipe pretende conduzir a 66ª CIPM. Inicialmente faremos uma sequencia de reuniões com oficiais graduados e todo o efetivo da unidade e construir um plano de gestão, alinhado com os objetivos estratégicos da Polícia Militar do Estado da Bahia”, finalizou.
 
Fotos Galdson Santos do Polícia é Viola 

Nenhum comentário:

Postar um comentário