Submarino

AQUI TEM TRABALHO

segunda-feira, 21 de março de 2022

 

Entre os equipamentos, foram três sons automotivos e dois residenciais

A operação de combate à poluição sonora apreendeu cinco aparelhos de som e encerrou uma festa de paredão entre esta quinta, 17, e domingo, 20. Entre os equipamentos, foram três sons automotivos e dois residenciais. Ainda, houve sete notificações emitidas e duas advertências.

O trabalho em conjunto entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), a Guarda Municipal e a Polícia Militar atendeu a denúncias e chamados da população por meio do Fala Feira 156 e pelas centrais 153 e 190.

No período, a fiscalização percorreu os bairros Ponto Central, Santo Antônio dos Prazeres, Caseb, Conceição I, Parque Ipê, Cidade Nova, Lagoa Subaé, Tomba, Mangabeira, Sítio Matias, Feira X e Campo Limpo.

Segundo o chefe da Fiscalização da Semmam, Camilo Cerqueira, a festa ocorria em via pública, no conjunto Amazonas – sub-bairro do Tomba. Três veículos com paredão de som estavam no local, no entanto, no momento da fiscalização apenas um estava ligado.

“Apreendemos este aparelho e advertimos os outros dois desligados. Haviam muitas pessoas no local e acreditamos que estavam intercalando o uso dos equipamentos”, avalia.

Ainda de acordo com o Camilo Cerqueira, a operação fez intervenções na avenida Fraga Maia e monitorou uma chácara no povoado de Alecrim Miúdo.

“Recebemos denúncias de que proprietários de uma chácara estavam fazendo eventos com frequência, então monitoramos o imóvel, mas nesse final de semana não identificamos nenhuma irregularidade ou festa ocorrendo”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário