Campanha natalina
|
O ato de solidariedade que deveria ser inerente ao ser humano diariamente, é curiosamente despertado de maneira mais forte no período Natalino. Em tempos nos quais o individualismo é cada vez mais latente, ainda é possível encontrar pessoas que pensam e agem em função da coletividade menos favorecida, na tentativa de resgatar dignidade e condições melhores em meio às dificuldades cotidianas, desses, que são os invisíveis da sociedade.
E foi pensando em nessas pessoas quase invisíveis, que o jovem Herval Junior, um veterano conhecido por promover diferentes tipos de ações, no âmbito social, resolveu mais uma vez reunir um grupo de amigos e colocar em ação, a prática de fazer o bem dando visibilidade a algo tão corriqueiro e que necessita de atenção especial constante por meio do apelo à sociedade.
Intitulada “Natal dos Sonhos”, a campanha deste período tem o intuito de arrecadar donativos que serão destinados às famílias carentes da cidade de Feira de Santana. E o idealizador, Herval, fala dessa experiência: “É muito gratificante saber que a gente pode fazer o bem. E a nossa intenção com essa campanha é minimizar o sofrimento dos menos favorecidos, especialmente crianças; E se cada um de nós, fizermos a nossa parte com amor, estaremos com certeza realizando o maior ensinamento de Cristo “Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei”. Levaremos um pouco que temos, pra muitos que nada tem,” exprime.
Ainda de acordo com Herval Junior, a campanha Natal dos Sonhos, conta com um banco de dados de famílias que a cada ano é e será atualizado e aqueles que já alcançam melhores condições cedem lugar aos mais necessitados.
Fica aqui o nosso convite: Vamos ser Solidários neste Natal, doe alimentos não perecíveis, brinquedos novos ou usados, roupas e utensílios domésticos (ferro, liquidificador, ventilador, colchão). Amigos abracem essa nobre causa!
Postos de entrega: Natal de Sonho!
G BARBOSA – Rodoviária
FISIO CLINICA – Enfrente Pizzaria Di Rango Kalilândia
MRV ENGENHARIA – Enfrente a Caixa Econômica / Praça de Alimentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário