Moradores do conjunto Wilson Falcão, na Queimadinha, solicitaram ao prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã deste sábado, 30, algumas intervenções para o local. Pediram a melhoria da pavimentação asfáltica e a proibição do tráfego de caminhões, sobretudo, na rua Carlos Valadares onde há instalado um supermercado.
José Ronaldo informou que já foi aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores a lei que proíbe a circulação de veículos pesados no centro da cidade. Com isso, os caminhões, dentro em breve, não poderão mais fazer carga e descarga de mercadores nesse local. “Já fizemos reuniões com empresários e comerciantes sobre o assunto e não vamos permitir carga e descarga entre às 6h30 e 19h”, disse.
Quanto à pavimentação, o chefe do Executivo Municipal observou que a situação em outros bairros exige prioridade, uma vez que, ainda há moradores convivendo com a lama e os buracos. “A reivindicação é legítima, mas estamos priorizando as ruas em que circulam ônibus, onde o movimento de carros é intenso e o fluxo de moradores é bem maior e ainda carecem de infraestrutura”, afirmou o prefeito.
Ainda foi solicitada a construção de rampas de acessibilidade para cadeirantes na Praça Egberto Costa. José Ronaldo autorizou o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, a execução do serviço. Também acompanhou a reunião o secretário de Meio Ambiente, Roberto Tourinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário