São João de S%C
|
A última noite do São João de São José começou ao som do violino da banda da cantora Geruza Guedes. E as surpresas não pararam por aí. Um trio pernambucano arretado levantou o público.
Mas a noite deste sábado, 24, em Maria Quitéria não teve só música. Teve de tudo um pouco. No palco 2, apresentação da quadrilha junina Arraiá da Juventude.
Teve também o beiju de Antônia dos Santos Silva. “Sexta e hoje (sábado) as vendas foram muito boas”, analisa. Vitor Pereira aproveitou para faturar vendendo chapéus. “Festa para maioria das pessoas e sobrevivência para mim”, compara, acrescentando que a festa foi muito boa também para as vendas.
Trabalho duro na base móvel da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência. Câmeras de segurança espalhadas pelo distrito não deixaram passar nada. Mas a festa foi tranquila.
Voltando ao palco, a segunda atração da noite foi o arrocha de Ítalo França. “Foi maravilhoso tocar no São João de São José. Trouxemos o romantismo pra esquentar os casais”, destaca.
SURPRESA BOA
Aí chegou a grande (e agradável) surpresa da noite. Depois do violino no forró, uma banda arretada. Eles ficaram conhecidos através do programa Super Star, da Rede Globo. O grupo pernambucano Fulô de Mandacaru levantou o público. Do figurino ao repertório, uma exaltação ao Nordeste.
O grupo conseguiu uma perfeita harmonia entre os tradicionais, triângulo, zabumba e sanfona, com o auxílio luuxuoso da guitarra, baixo, bateria, percussão e teclado.
Sobre a primeira vez no São João de São José, o trio se surpreendeu positivamente com o público e deixou a porta aberta para a volta em 2018. “A Bahia nos abraçou. Feira de Santana nos acolheu maravilhosamente bem aqui no São João de São José. Ano que vem seria uma honra voltar”.
Na sequência, o arrocha de Mayrone Brandão invadiu a madrugada. Momento de romantismo e dançar agarradinho. E assim chegou ao fim mais uma edição do São João de São José. Que venha o São Pedro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário