Submarino

AQUI TEM TRABALHO

segunda-feira, 19 de junho de 2017

José Ronaldo inaugura Centro Comercial Epifânio Cundes na Estação Nova

Inauguração
 O Centro Comercial Epifânio Cundes Ferreira, na feirinha da Estação Nova, foi inaugurado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã deste domingo, 18, contando com as presenças do vice-prefeito Colbert Martins, secretários municipais e lideranças políticas e sindicais da região.

O equipamento público passa a oferecer 170 boxes propiciando mais conforto e comodidade entre os comerciantes de carnes bovina e suína, aves, pescados, além de laticínios, lanches e refeições.
A exemplo do Centro de Abastecimento e das feiras livres do Tomba e Cidade Nova, os permissionários do novo Centro Comercial passam a comercializar seus alimentos acondicionados em balcões frigoríficos, conforme preconiza a Portaria 304 do Ministério da Agricultura. A medida visa a proporcionar mais segurança sanitária aos consumidores.
 
O secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Junior, destacou que a construção do entreposto "é um projeto a quatro mãos, com o apoio da comunidade, da Associação dos Comerciantes da feirinha, e, sobretudo, do prefeito José Ronaldo, que fez deste ambiente um condomínio de vendedores unidos para oferecer gêneros de qualidade à população".
O prefeito José Ronaldo, ao fazer um agradecimento especial às presenças dos prefeitos Carlos Germano, de São Gonçalo dos Campos; Luedson Soares, de Tanquinho; e Raimundo da Cruz Bastos (Pompílio), de Conceição da Feira, ressaltou que o equipamento é o resultado de vários meses de reuniões entre o Governo Municipal e os segmentos interessados, "onde todos poderiam externar livremente as suas posições, até chegarmos ao consenso".
 
Ao lado de Epifânio Cundes Ferreira, comerciante de carne de porco , 85 anos de idade, um dos primeiros a se estabelecer na feirinha da Estação Nova, na década de 1960, cujo nome foi aclamado por unanimidade entre os seus pares para dar nome ao Centro Comercial, José Ronaldo disse:
"O que estamos fazendo é encontrar a melhor forma para que a nossa cidade continue caminhando em direção do desenvolvimento e do progresso".
 
Ele lembrou, ainda, que o empório comercial vai gerar, direta e indiretamente emprego e renda para cerca de duas mil pessoas, "num momento em que o país vive uma forte crise de desemprego", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário