Localizado na Rua Nova, o Estádio Beira Riacho, nome social do Complexo Esportivo João Marinho Falcão, vai passar por ampla reforma na sua estrutura. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Colbert Filho na manhã desta terça-feira, 17.
O investimento na intervenção, com prazo de oito meses para ser concluída, será de R$ 722,6 mil – os recursos foram destinados pelo Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal.
“Será uma obra que vai atender não apenas as demandas dos atletas que moram na Rua Nova, mas de todos os amantes do futebol”, afirmou Colbert Filho. “Será uma reforma à altura das tradições do bairro, dos seus moradores em geral”.
O prefeito pediu à Clap Engenharia, que será responsável pelo serviço, que inicie a reforma pelos refletores, para que o campo seja usado à noite pelos trabalhadores, desde que não interfira no andamento do serviço. “Teremos uma praça esportiva de alta qualidade”.
O deputado estadual Tom, morador do bairro, lembrou que, quando criança, jogou muito futebol na praça esportiva. “Esta obra foi oportuna para o período. Um resgate. A Prefeitura da um presente para todos os desportistas da Rua Nova. Demonstração de respeito para com todos nós.”
O secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, define a reforma como uma grande obra. “Aqui é realizado um dos mais tradicionais campeonatos de bairro da cidade”. A obra vai gerar cerca de 30 empregos diretos.
A gestora da Clap Engenharia, Leide Bonfim, afirmou a expectativa da empresa de que a obra seja concluída antes do prazo previsto. Colbert Filho estava acompanhados de secretários municipais e vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário