Com a participação de um número significativo de pessoas, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, realizou, na manhã desta terça-feira, 17,a eleição dos novos conselheiros para o biênio 2020/2022. O pleito aconteceu na Casa dos Conselhos no bairro Kalilândia.
De acordo com a presidente do Conselho de Direitos as Pessoa Idosa, Cacilda Miranda da Silva, a eleição foi bastante concorrida com a participação de 6 (seis) segmentos com vários representantes.
“Nós precisamos tirar aqui dentro desse processo, entidades que serão titulares e entidades que serão suplentes, cada uma com indicação de seus representantes que farão essa composição. É um Conselho de Direito, criado por Lei e que tem toda narrativa de trabalho voltada para a população idosa de Feira de Santana. Um Conselho que a gente pode considerar atuante dentro dos direitos da proteção e defesa do cidadão idoso de Feira de Santana. A eleição é um processo democrático, porque envolve as entidades da sociedade civil” explicou Cacilda Miranda.
A relação dos novos conselheiros, que tomarão posse no mês de janeiro de 2020, será divulgada posteriormente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário