Arrumações
|
Vendedores ambulantes que já assinaram contrato com o Centro Comercial Popular de Feira de Santana, também conhecido como Shopping Popular, começam a mobiliar os boxes visando a mudança para o maior entreposto comercial do gênero no Norte/Nordeste do país.
Os camelôs cadastrados que ainda não pagaram suas chaves do equipamento, têm até a segunda quinzena deste mês para adequação de seus boxs.
Vários vendedores que já receberam a chave estão a todo o vapor instalando equipamentos visando proporcionar todo conforto necessário para atender sua clientela. Os ambulantes estão colocando testeiras, display, bancadas, revestindo a estrutura, fazendo provadores e também vitrines.
Em função da necessidade de profissionais para preparar os espaços dentro dos layouts desejados, a movimentação de profissionais de setores especializados tem sido intensa no Shopping Popular.
O secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior, observa que os vendedores ambulantes estão acelerando a preparação de seus espaços para estar tudo pronto quando o Shopping Popular for inaugurado.
Algumas empresas prestadoras de serviços já estão instalando o mobiliário dos boxes, o que também aquece a economia neste setor. Carlos Bispo, dono de uma empresa de marcenaria, pegou vários projetos para tocar.
"Tem muita gente fazendo a medição de espaço e traçando o layout com adequação para o seu boxe com o objetivo de atender bem o consumidor. Os projetos são executados conforme demanda dos ambulantes", observa Borges Júnior.
Fotos: Valdenir Lima/Secom
Nenhum comentário:
Postar um comentário