A pré-seleção do 11º Festival Metropolitano de Música Gospel será realizada no dia 28 de abril. Nesta etapa serão escolhidos 15 candidatos que se apresentarão na final, que vai acontecer no dia 27 de junho.
As inscrições para o festival, iniciadas no dia 6, serão encerradas às 17h do dia 22 de abril. Estão sendo feitas exclusivamente pelo site www.feiradesantana.ba.gov.br.
A final será realizada na Estação Cidadania/Cultura, na Cidade Nova – a votação pela internet acontecerá de 9 a 27 de junho. Os vencedores escolhidos pelo júri técnico e internautas dividirão prêmio de R$ 22 mil.
O primeiro lugar pelo júri técnico vai ganhar R$ 7 mil, o segundo R$ 5 mil e o terceiro R$ 3 mil. O escolhido como melhor pelos internautas vai ganhar R$ 5 mil e o melhor intérprete R$ 2 mil – sem os descontos previstos em Lei.
CALENDÁRIO
Período de inscrição - 6/03 a 22/04
Publicação das inscrições - 24/04
Pré-seleção - 28/04
Divulgação do resultado da pré-seleção - 30/04
Prazo de recurso da pré-seleção - 04/05 a 08/05
Divulgação de Resultado após período recursal - 12/05
Período de ensaios para gravação das músicas - 13/05 a 1º/06
Período de votação na internet - 09/06 a 27/06
Dia da Grande Final do Festival - 27/06
Nenhum comentário:
Postar um comentário