Submarino

AQUI TEM TRABALHO

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Prefeito de Feira empossa Guga Leal como novo procurador geral do Município

 

Ato aconteceu no Gabinete do Prefeito, na manhã desta sexta

Em solenidade bastante concorrida, foi empossado pelo prefeito Colbert Martins Filho na manhã desta sexta-feira (18), o novo procurador-geral do Município, Antônio Augusto Graça Leal, mais conhecido como Guga Leal. A nomeação foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial Eletrônico do Município.  O ato aconteceu no Gabinete do Prefeito. 

Na semana passada o nome de Guga Leal foi apreciado e aprovado pela Câmara Municipal. Após assinar o livro de posse, o novo procurador agradeceu ao gestor municipal e aos vereadores. "Estou á disposição do Município", garantiu. O mandato na Procuradoria Geral do Município será no período de novembro de 2022 a novembro de 2024. 

O prefeito Colbert Filho desejou sucesso ao novo procurador. "Ele já é um advogado muito conhecido na cidade. O advogado Guga Leal é um nome bastante evidente, e agora será o procurador Antônio Augusto Graça Leal", destacou. 

O novo procurador-geral do Município tem experiência em outras prefeituras, a exemplo de Lamarão (2012/2013) e Anguera (2017/2018). Também já atuou como procurador na Câmara Municipal de Feira de Santana (2019/2020), onde também já esteve à frente da subprocuradoria (2015/2016). Outra experiência na esfera pública foi como assessor Jurídico da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), por duas vezes.

O ato de posse foi prestigiado pelo ex-secretário municipal e deputado eleito, Pablo Roberto;  pelo ex-procurador e atual presidente da Agência Reguladora, Carlos Alberto Moura Pinho; pelo chefe de gabinete do prefeito, Fanael Ribeiro; pela secretária de Comunicação Social, Renata Maia; pelo secretário de Planejamento, Carlos Brito; além dos vereadores José Carneiro, Zé Curuca, Jurandy Carvalho e Pastor Valdemir. Presente também o presidente da Câmara Municipal do município de Antônio Cardoso, Chico Rico, além de ex-vereadores feirenses e profissionais de imprensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário