Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Escola em Ipuaçu será entregue à comunidade nesta quinta

foto
Mais uma unidade de ensino será entregue pela Prefeitura de Feira de Santana à comunidade nesta quinta-feira, 18, às 9h. A Escola Municipal Armando Ramos Moraes, localizada em Galhardo, distrito de Governador João Durval Carneiro (antigo Ipuaçu) foi reconstruída pelo Governo Municipal e, agora, vai proporcionar aos estudantes e professores um ambiente mais equipado e em melhores condições para o desenvolvimento do aprendizado.
 
O prefeito José Ronaldo visitou as novas instalações na manhã de hoje. Com ele os secretários municipais de Educação, Jayana Ribeiro, e de Serviços Públicos, Justiniano França. No momento, estavam sendo feitos os últimos preparativos para a inauguração, como varrição, lavagem e arrumação.
 foto
A escola dispõe de quatro salas, biblioteca, sala de informática, cantina, área de circulação, sala dos professores, diretoria e mais banheiros adaptados. A diretora Elza de Almeida Pereira afirmou que a reforma da unidade era almejada por muito tempo. "Em 40 anos essa é a primeira grande reforma", disse. A escola atende alunos da Educação Infantil ao 5º ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário