Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

FPI se reúne na próxima quarta

foto
Os órgãos e entidades que compõem a Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), que atuarão na Micareta de Feira de Santana, terão sua primeira reunião de trabalho na próxima quarta-feira, 24, às 8h30, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde. A festa será realizada entre os dias 28 de abril a 1º de maio.
 
As ações da FPI são voltadas para prover a segurança de todas as estruturas da micareta, o que inclui os camarotes e arquibancadas, bem como o de fiscalizar os segmentos que comercializam comidas e bebidas. Os membros da FPI atuam para prevenir eventuais infrações ou acidentes que venham a causar danos aos foliões. Fiscalizam trios elétricos, blocos, carros de apoio e de serviços, além de hotéis e outros seguimentos no entorno do circuito.
 foto
A FPI foi criada através do Decreto 9.847, de 21 de janeiro de 2016, cuja presidência será exercida pelo secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Pinto Cordeiro. Os trabalhos serão desenvolvidos por comissões técnicas, as quais vão acompanhar a instalação de camarotes, palcos, arquibancadas e demais equipamentos.
 
Outra comissão será designada para vistoriar trios elétricos, carros de apoio, blocos e demais veículos que estarão a serviço durante a Micareta, e ainda aquela destinada para fiscalizar hotéis, motéis, bares, restaurantes e o comércio de ambulantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário