Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Membros do Conselho da Juventude são empossados

foto
Elaborar e discutir políticas públicas para os jovens é a missão dos 14 conselheiros da juventude empossados pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta quinta-feira, 5, na Sala de Reuniões, no Paço Municipal Maria Quitéria. Dos novos conselheiros, sete deles são representantes da sociedade civil. Os demais são membros do governo.
 
Os conselheiros da juventude representam os seguintes segmentos: sindical, associativo, cultural, rural, desportivo, religioso e estudantil.  O ato contou com as presenças do secretário municipal de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, o chefe de gabinete da Sedeso, Cadmiel Pereira e do vereador Pablo Roberto.
 foto
Conforme Ildes Ferreira, os conselheiros da juventude terão um papel fundamental para definir junto ao Governo Municipal diretrizes de políticas públicas, além de acompanhar e fiscalizar as ações do governo. “O conselho é uma entidade propositiva e de controle social”, afirmou.
 
Logo após a posse foram eleitos Cristiano Queiroz, como presidente do conselho;  Faraildes Ribeiro, vice-presidente, e Diego Ferreira Pimentel, eleito como secretário executivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário