Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Feira IV ganha moderno Centro Comunitário

foto
Fundado há cerca de 35 anos, o conjunto Feira IV ganhou um moderno e amplo espaço para reuniões e promoção da cultura e lazer. O prefeito José Ronaldo de Carvalho inaugurou, no fim da tarde deste domingo, 21, o Centro Comunitário João Vieira Bonfim, atendendo às reivindicações da comunidade.
 
O equipamento, com capacidade para 150 pessoas sentadas, também possui palco e foi construído em local estratégico, na rua C, caminho 7. Totalmente forrado com PVC, também dispõe de sanitários e sala de apoio e da administração.
 
Ao entregar o equipamento, o prefeito José Ronaldo observou que o espaço também pode ser utilizado para a promoção de cursos, reuniões de interesse público e eventos da área cultural, a exemplo de apresentações teatrais ou musicais. Será subordinado às secretarias de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e a de Desenvolvimento Social (Sedeso).
 foto
Membro da Associação Comunitária e da Comunidade Católica Nossa Senhora da Glória, Roberto Carlos Carvalho Santana, ressaltou a importância do equipamento público para os moradores da localidade. Agradeceu a Deus por permitir a construção do prédio e ao empenho do Governo Municipal por atender às reivindicações da comunidade.
 
Durante a inauguração, o diácono Gilberto Santana abençoou o espaço. “Nossa proteção está no nome do Senhor. Este é um espaço democrático onde todos poderão usufruir”, frisou.
 
Também estiveram presentes os vereadores Lulinha da Conceição, Pablo Roberto e Correia Zezito e os secretários municipais de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro; de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira; de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Roberto Tourinho; e o chefe de Gabinete do Prefeito, Mário Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário