Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Inaugurado estacionamento do Centro de Abastecimento

foto
A partir desta quinta-feira, 25, à noite, os caminhões que forem fazer carga e descarga de mercadorias no Centro de Abastecimento já vão poder usar o estacionamento construído pelo Governo Municipal na aérea da Ceasa. O espaço foi entregue nesta manhã pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho.
 
O equipamento foi pavimentado com asfalto, dispõe de guarita com segurança, portões de entrada e saída, bem como iluminação, o que vai possibilitar o seu funcionamento mesmo no período da noite.
 
O estacionamento foi construído na parte de trás do entreposto comercial, na avenida Padre Anchieta, mais conhecida como avenida de Canal, para melhorar o fluxo de veículos no local. Os motoristas deverão obedecer a logística de carga e descarga de mercadorias, de permanência de 3h.
 
A capacidade inicial é para 32 caminhões, número que deverá ser ampliado com a execução de novas etapas de ampliação. "Iniciamos a melhoria da área ao lado, que dar acesso para a Olímpio Vital. Ficará com um melhor aspecto e em condições para o estacionamento de mais veículos", afirmou o prefeito. Já foram feitos os serviços de drenagem e colocação das manilhas. O espaço também será contemplado com um jardim.
 
Para facilitar a movimentação de mercadorias, uma mureta de pedras com piso elevado vai deixar a carroceria dos caminhões no mesmo nível do passeio, viabilizando assim o acesso de carregadores com carros de mão.
 
O ato foi acompanhado por secretários municipais e pelos vereadores Correia Zezito, Roque Pereira, José Carneiro, Luis Augusto de Jesus, o Lulinha, Marcos Lima, Tonhe Branco e Pablo Roberto. O suplente de deputado Colbert Martins Filho, autor da emenda parlamentar para a execução desta obra,

Nenhum comentário:

Postar um comentário