Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 13 de julho de 2016

CDs dos Festivais Gospel e Vozes da Terra serão entregues nesta quinta

Vozes da Terra
 “Feira de Santana incentiva o trabalho do músico autoral. Esses festivais ganham força a cada ano justamente por valorizar os compositores locais”, a opinião é de Paulo Bindá, diretor musical do Festival Metropolitano Vozes da Terra e do Festival de Música Gospel. Nesta quinta-feira, 14, às 19h, no Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, serão entregues os CD’s da 14° edição do Vozes da Terra e do 8° Festival de Música Gospel.

Após todo o processo de produção, gravação, mixagem, muita ansiedade e expectativa por parte dos finalistas, o lançamento dos CD’s será feito em uma noite de boa música e grandes talentos. 
Além da apresentação dos músicos ganhadores, o público presente poderá aproveitar o pocket show do cantor feirense Paulo Bindá, acompanhado da Banda Vozes da Terra. Entres os artistas convidados estão os campeões de 2015, Mohzah Nascimento e Maianna Venas.
 
Paulo Bindá observa que as músicas evoluem a cada ano. “Elas têm sido mais aprimoradas e os compositores estão ficando mais atentos aos arranjos musicais”, afirma. Os festivais são ponto de partida, incentivo para os artistas regionais terem sua música materializada no palco, no CD e para o mundo através da internet. É a perpetuação do trabalho desses artistas. Os festivais são realizados pela Secretaria de Cultura e pela Fundação Cultural Egberto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário